Fernando Bezerra pode ser o candidato ao governo pelo PMDB...

Conversações no sentido de que o ex-senador Fernando Bezerra aceite ser o candidato do PMDB ao Governo do Estado estão sendo intensificadas, após encontro mantido entre ele (Fernando Bezerra) e os líderes partidários Henrique Eduardo e Garibaldi Filho, que formalizaram o convite e o ex-senador e ex-ministro da Integração Nacional ficou de analisar, mesmo reiterando na oportunidade que não pretendia mais retornar à vida pública.
Segundo uma fonte próxima a Fernando Bezerra, no encontro com Henrique Eduardo e Garibaldi Filho o ex-senador teria ponderado que está sossegado e muito bem no comando das suas empresas e o desafio de ser novamente candidato a governador mudaria uma situação de tranquilidade que vive no momento por uma situação complicada, mesmo com boa perspectiva de vencer as eleições. A fonte disse ainda que Fernando Bezerra fez ver ao deputado e ao senador, líderes do PMDB, que o Estado está ingovernável, não só por culpa do atual governo, mas também resultado de administrações equivocadas no passado.
Ainda de acordo com raciocínio externado aos líderes do seu partido, Fernando Bezerra teria dito que o futuro gestor estadual terá que adotar decisões difíceis e complicadas para tirar o Estado da atual situação de ingovernabilidade. Citou por exemplo, a extinção de órgãos públicos que são inoperantes e perdulários, além da necessidade de diminuir o número de cargos comissionados.
Uma nova reunião entre os líderes do PMDB e o ex-senador Fernando Bezerra deverá ocorrer nos próximos dias, para que uma possível candidatura do ex-ministro seja definida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...