Para sair do SPC e SERASA online...

A Serasa Experian informou nesta sexta-feira (18) que vai prorrogar o Feirão Limpa Nome Online por mais uma semana, até a meia noite do dia 26 de outubro. 

A campanha teve início na segunda-feira (14) e terminaria no próximo domingo (20). Inicialmente, a Serasa informou que o feirão seria prorrogado até dia 27. Às 17h18, a empresa corrigiu a informação que afirmou que o prazo se encerra à meia-noite do dia 26.

De acordo com a empresa, o serviço foi prorrogado devido à grande quantidade de consumidores em busca de renegociação. "O cidadão ganha, desta maneira, sete dias adicionais para renegociar suas pendências financeiras e limpar seu nome sem sair de casa", diz o comunicado.


Na véspera, a empresa informou que cerca de 300 mil consumidores de todo o Brasil se cadastraram no portal do Feirão Limpa Nome Online da Serasa Experian para renegociar dívidas em apenas três dias. A demanda dos consumidores impulsionou, inclusive, a participação de novas empresas.

No início da campanha, a Serasa Experian havia informado que cerca de 30 grandes companhias participam da ação, chamada "Feirão limpa nome online" (veja o site do feirão e as empresas participantes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...