Rosalba está inelegível...

Conheça os detalhes da sentença judicial que cassou Claudia Regina e tornou Rosalba Ciarlini inelegível.

Na sentença judicial, proferida hoje, a juíza Ana Clarice Arruda Pereira, da 34ª Zona Eleitoral, analisou a presença constante da governadora Rosalba na campanha eleitoral de Mossoró.

“Por uma contagem numérica simples, verifica-se que a Governadora Rosalba Ciarlini compareceu ao município de Mossoró para a participação em eventos em 17 oportunidades no período compreendido entre 15/07 e 07/10/2012, enquanto que, no mesmo período, a Governadora participou somente de 12 eventos somando-se todos os demais municípios do interior do Estado, de modo que sua atenção diferenciada a este Município resta bastante evidenciada no período eleitoral”, destacou a juíza Ana Clarice.


Ela definiu como atuação “ostensiva” a participação da governadora na campanha eleitoral de Mossoró. “Fica patente que Rosalba Ciarlini estruturou sua agenda administrativa de modo que estivesse sempre no município de Mossoró, participando, nesse ínterim, intensivamente da campanha dos Representados Cláudia Regina e Wellington Filho, em especial nos dias que antecederam o pleito”, destacou a juíza eleitoral.

Fonte: Panorama Político

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...