Rosalba defende emendas para UERN...

A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, participou na noite desta terça-feira (26) da reunião com integrantes da bancada federal do RN para discutir as emendas coletivas para o Orçamento Geral da União de 2014. Na pauta, foram listados pleitos da área de educação, saúde, segurança e de recursos hídricos. O encontro foi coordenado pelo deputado federal João Maia e realizado no anexo da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Antes do encontro com os parlamentares a governadora participou de uma reunião com o presidente da Câmara, deputado federal Henrique Alves, além dos deputados federais João Maia e Fátima Bezerra, o senador Agripino Maia e o ministro das Cidades, Aguinaldo Veloso.
Na reunião com os deputados foram apresentadas 18 emendas, das quais 11 indicações dos deputados, três de remanejamento, duas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e duas apresentadas pela governadora Rosalba Ciarlini destinadas à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e à área da segurança pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...