Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2013

Governo do RN promove professores...

A governadora Rosalba Ciarlini, e a secretária de Estado da Educação, professora Betania Ramalho, aproveitaram o início do Ano Letivo 2013 para anunciar a liberação das promoções verticais dos professores da rede estadual, que desde 2006 não eram concedidas. Promoções verticais são aquelas que o servidor tem direito após concluir qualificações como pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado.
Neste mês de fevereiro, serão pagas as promoções dos anos de 2006 a 2009, publicadas no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (08). Já as promoções dos anos de 2010 a 2012 serão pagas na folha do mês de março. Segundo a Governadora, os processos abertos a partir de 2013 terão suas promoções publicadas automaticamente, na medida em que forem concluídos.
Click no link para ver os contemplados:
ANEXO 1
ANEXO 2
ANEXO 3

Nelter Queiroz aponta Walter Alves como solução do PMDB...

O PMDB não terá como apoiar uma eventual candidatura de Rosalba Ciarlini, do DEM, ao Governo do Estado. A afirmação é do deputado estadual Nelter Queiroz, um dos líderes peemedebistas no Estado, reafirmando o clima de rompimento que deve ocorrer na gestão estadual num futuro próximo. O parlamentar, porém, não vê o nome do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, como potencial candidato ao Governo do Estado, mas sim o de Walter Alves, atualmente deputado estadual. Filho do ministro Garibaldi Filho, Walter Alves, assim como o pai, tem sido citado com frequência por peemedebistas da capital e do interior do Estado, particularmente junto a prefeitos da legenda, como a principal alternativa do partido para disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.

Márcia Maia diz que povo quer Wilma...

Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, do Jornal 96, nesta terça-feira(19) a deputada estadual Márcia Maia destacou o anseio do povo potiguar em querer a volta da ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, para dirigir o comando do Rio Grande do Norte. Márcia enfatizou que o Governo não está nos planos da “guerreira” e sim, o pleito de uma cadeira na Câmara Federal. Em tempo: a “guerreira” sempre ouviu os anseios do povo potiguar. Resta saber se ela irá seguir o seu projeto.