Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2013

Imposto de Renda, RF libera programas...

Os programas de declaração do Imposto de Renda 2013 já está disponível para downloard no site da Receita Federal.
Também está disponível o receitanet, programa de envio da declaração.

O prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2013, ano-base 2012, começa em 1º de março e vai até o dia 30 de abril deste ano. Quem perder o prazo está sujeito a uma multa mínima de R$ 165,74.

estão obrigadas a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 24.556,65 em 2012 (ano-base para a declaração do IR de 2013).
Para ter acesso e fazer o downloard CLICK AQUI.

Casos de Dengue diminuem em 59% no RN...

Apesar de ter conseguido uma redução significativa nas notificações de dengue, o Rio Grande do Norte ainda tem uma das maiores incidências da doença no Nordeste. Entre 1º de janeiro e 16 de fevereiro/2013 foram feitas 955 notificações, ante 2.310 no mesmo período do ano passado. A queda foi de 59%. Os casos graves da doença caíram de 38 para apenas um este ano (-97% no RN e 44% no Brasil). Em 2012 duas pessoas morreram em consequência da dengue no Estado; este ano, nenhuma. 
Os números constam do novo boletim epidemiológico da dengue, divulgado nesta segunda-feira pelo Ministério da Saúde. A incidência caiu 71,6 registros para cada grupo de 100 mil habitantes para 29,6. Apesar disso, o RN ocupa o segundo lugar no ranking nordestino, perdendo apenas para a Bahia, cuja incidência é de 49,7. Na Paraíba a incidência é de 13,7% e no Ceará de 19,9.
Contudo a população continua ficar atenta para as prevenções básicas e evitar a proliferação do mosquito.

Rosalba tem que se afastar do PMDB, diz Vivaldo Costa...

Do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó no final de semana. Veja a fala do Deputado: "Se Rosalba concretizar as obras no Seridó e se distanciar desse povo que só quer prejudicar seu governo, será muito melhor. Eu acho que Rosalba tem que definir o time dela. Ela está jogando sem time. Eu não conheço nenhum prefeito do PMDB que não esteja criticando Rosalba. Nós que somos da bandeira vermelha também não podemos defender, pois ela está misturada com o PMDB. Na hora que ela romper com o PMDB, vai ter um lado pra brigar com ela."