Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2013

Prefeitura de Nova Cruz anuncia adiantamento do 13º...

Imagem
Usando sua página pessoal do Facebook, o prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, anunciou o pagamento do adiantamento de 50% do 13º dos servidores municipais para o final do mês de junho.
O adiantamento será pago juntamente com os vencimentos do mês em curso.

Exército de prontidão...

O Exército Brasileiro recebeu ordens para ficar de prontidão nesta quinta-feira. E orientação para, em caso de ter que agir, evitar o confronto. Aparecer apenas para apaziguar possíveis ânimos exaltados.
O Exército de sobreaviso para chegar às ruas e assegurar “mais tranquilidade ao movimento”.
Coisa que em tempos passados ninguém sequer imaginaria: o PT (Governo) se servir do Exército para acalmar ânimos de manifestantes…
É a contramão da história.
Do blog da Thaisa Galvão

Começa a campanha “Recupere seu Crédito”...

Cerca de 300 mil norte-rio-grandenses tem hoje alguma restrição cadastral, principalmente no SPC, o Serviço de Proteção ao Crédito. Esse número corresponde a quase 10% de toda a população do RN. Foi esse alto índice que levou o Procon Estadual a propor um esforço coletivo em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, e a lançar o Programa “Recupere seu Crédito”, que visa estimular os consumidores com crédito negativado a negociarem as dívidas.
A campanha segue até o dia 05 de julho. O primeiro passo para “limpar o nome” é procurar o SPC para pegar um documento de registro de inadimplência, e em seguida procurar a sede do Procon Estadual, na Ribeira.

Apoio do PMDB a Rosalba dependerá de pesquisa...

O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, afirmou na tarde desta quarta-feira, em entrevista ao “Jornal das Seis”, da FM 96, que a insatisfação com o governo Rosalba Ciarlini (DEM) continua, mas que há uma trégua dos peemedebistas até o fim deste ano, quando a legenda deverá discutir os rumos de 2014. “Eu concordo com o nosso presidente, deputado Henrique, que não é o momento de nós discutirmos a sucessão. E ele pediu esse prazo, e o ministro Garibaldi concordou”, confirmou o líder do PMDB. Walter Alves considera que o Rio Grande do Norte está recebendo importante aporte de investimentos e obras, e que em favor do Estado, é preciso deixar as divergências políticas de lado, ao menos até o final deste ano. “Tivemos notícias alvissareiras da nossa presidenta Dilma Rousseff em relação à barragem de Oiticica, à Reta Tabajara, à duplicação da BR-304, ao Centro de Convenções. Diante disso, o deputado Henrique fez um apelo para que a gente não tumultu…

Protestos pelo país têm 1,25 milhão de pessoas, um morto e confrontos...

Mais de 1,25 milhão de pessoas participaram nesta quinta-feira (20) de protestos realizados em mais de 100 cidades brasileiras, pequenas, médias e grandes. Na maior parte dos casos, foram passeatas pacíficas, mas houve confrontos entre polícia e grupos minoritários em diversas cidades, como Rio de Janeiro, que reuniu o maior público (300 mil pessoas), e em Brasília, onde manifestantes atacaram o prédio do Itamaraty. À noite, a presidente Dilma Rousseff pediu para que todos os ministros ficassem em Brasília e convocou reunião para esta sexta (21).
Além de dezenas de feridos, a mobilização nacional registrou uma morte: em Ribeirão Preto (SP), um jovem foi atropelado por um carro que avançou sobre manifestantes e não resistiu.
Veja abaixo os principais fatos registrados nesta quinta pelo país:
Rio de Janeiro Local: Av. Presidente Vargas (entre a Candelária e a Prefeitura) Público estimado: 300 mil.
Brasília Local: Esplanada dos Ministérios Público estimado: 20 mil
São Paulo Local: Av. Paulista Públ…