Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2013

Pagamento de horas-extras não contemplará todos dos professores do RN...

O procurador geral do Estado confirmou na última quinta-feira (12) que a implementação das horas extras ocorrerá primeiro para a relação que for publicada e os ajustes serão contemplados posteriormente. Isso significa que o Governo não vai estender o benefício para quem não ganhou na justiça.
Ficou determinado em juízo que o pagamento será feito mediante relação, portanto aqueles que não constarem na listagem ficarão de fora.

E o Campus da UERN em Nova Cruz?

O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou na manhã desta terça-feira (17) de reunião do Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) onde defendeu o projeto do Campus da UERN de Apodi. Fábio é autor da emenda de bancada que viabiliza a construção e equipamento da nova unidade de ensino superior que atenderá toda a região do Vale do Apodi. O Conselho, presidido pelo Reitor Milton Marques e integrado por pró-reitores, diretores de faculdades e representantes de professores, funcionários e estudantes, aprovou a criação da nova estrutura e cursos que serão oferecidos. “A UERN tem desempenhado um papel fundamental na maior oferta de vagas para o ensino superior no nosso Estado. Tem todo o apoio do nosso mandato para lutarmos também por recursos para manutenção das outras unidades. A bancada federal do nosso RN estará unida, com certeza, apoiando sempre a universidade”, disse Fábio Faria. O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados lembr…