Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2013

Pagamento dos professores em setembro não virá com horas-atividades...

O pagamento das horas-extras referente as horas-atividades dos professores da rede estadual do RN não foi incluído na folha de pagamento do mês de setembro. De acordo com informações passadas pelo secretário adjunto Mário Sergio o pagamento será feita em folha extra no início do mês de outubro, provavelmente entre os dias 2 e 3.  Aqueles que estiverem fora da relação de beneficiados, mas tem direito às horas extra devem solicitar uma declaração do gestor da escola em que atua com a descrição da carga horária em sala de aula e enviar para o SINTE/RN, para que sejam dados os encaminhamentos necessários. DO BLOG: Alguém acredita nesse pagamento em folha suplementar? E em papai noel também acreditam?

PP terá mais dois deputados...

O TRE acatou com unanimidade o pedido de justa causa dos deputados Ricardo Motta e Raimundo Fernandes, para se desfiliarem do PMN.Os dois irão se filiar ao PP. Ainda aguardam a decisão por “justa causa” do TRE, os deputados  Ezequiel Ferreira (saindo do PTB e se filiando ao PMDB), Vivaldo Costa (trocando o PR pelo PP) e Gilson Moura (deixando o PV e se integrando ao PP).

Bancos: Mais de 9 mil agências fechadas...

Balanço divulgado no início da noite de ontem (23) pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) informa que a greve fechou 9.015 agências e centros administrativos de bancos públicos e privados no terceiro dia da paralisação nacional da categoria. No Rio Grande do Norte, Sindicato dos Bancários afirma que adesão é quase total ao movimento.
De acordo com a presidente do sindicato potiguar, Marta Turra, poucas agências estão funcionando. São os casos do Bradesco da avenida Rio Branco (Natal), Caixa Econômica de Touros e o BNB de Macau. De acordo com a sindicalista, o movimento no estado está crescendo, mas ainda não houve proposta por parte dos banqueiros à categoria.
Fonte: Tribuna do Norte

PMDB decide pedir na Justiça mandato de quem deixar o partido...

O PMDB decidiu pedir na Justiça o mandato de todos os detentores de cargo eletivo que deixarem a legenda para se filiar a outro partido.

A resolução, apresentada pelo líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), será referendada nesta terça-feira (24) em reunião da Executiva nacional. “A troca de partido virou uma pouca vergonha. Nós não vamos participar disso”, afirmou Eunício.