Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2013

Vaia submetida à Rosalba toma eco nacional...

Do Panorama Político:

A vaia a que foi submetida a governadora Rosalba Ciarlini, na solenidade de hoje em Ceará-Mirim, evento que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff, já ganha eco na imprensa nacional. O jornal O Globo está produzindo uma matéria sobre o assunto e mostrando que a vaia reflete nos índices de desaprovação da governadora.  Um fato que chamou atenção dos correspondentes nacionais que estiveram no Rio Grande do Norte para cobrir a visita presidencial, foi o fato de Dilma ter sido também vaiada no momento em que foi tentar defender Rosalba Ciarlini.

Rosalba está inelegível...

Conheça os detalhes da sentença judicial que cassou Claudia Regina e tornou Rosalba Ciarlini inelegível.
Na sentença judicial, proferida hoje, a juíza Ana Clarice Arruda Pereira, da 34ª Zona Eleitoral, analisou a presença constante da governadora Rosalba na campanha eleitoral de Mossoró.
“Por uma contagem numérica simples, verifica-se que a Governadora Rosalba Ciarlini compareceu ao município de Mossoró para a participação em eventos em 17 oportunidades no período compreendido entre 15/07 e 07/10/2012, enquanto que, no mesmo período, a Governadora participou somente de 12 eventos somando-se todos os demais municípios do interior do Estado, de modo que sua atenção diferenciada a este Município resta bastante evidenciada no período eleitoral”, destacou a juíza Ana Clarice.

Ela definiu como atuação “ostensiva” a participação da governadora na campanha eleitoral de Mossoró. “Fica patente que Rosalba Ciarlini estruturou sua agenda administrativa de modo que estivesse sempre no município de Mo…