Polícia Militar abre inscrição para curso de espanhol...

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (PMRN), através da sua Diretoria de Ensino, abriu nesta terça-feira (01) as inscrições para o Curso de Espanhol Básico Aplicado à Atividade Policial para os integrantes das Unidades Operacionais da Região Metropolitana.  

O curso visa capacitar os Policiais Militares na interação com os turistas, especialmente durante a realização da Copa do Mundo na capital potiguar. Durante a sua realização, os policiais inscritos terão aulas de cultura do países hispanohablantes, análise de passaportes, oficina de prática policial, didática e língua espanhola (aspectos gramaticais e diálogos).  

O curso é destinado aos Oficiais e Sargentos da Polícia Militar do RN, os quais devem preencher alguns requisitos, como o de ter cursado, preferencialmente, a carga horária de 60 horas por aula em língua espanhola, devidamente comprovado através de certificação documental, emitida em estabelecimento de ensino.  As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (04) na Diretoria de Ensino da PMRN, das 8h às 13h. O curso será ministrado na Academia de Polícia Militar Cel Milton Freire de Andrade entre os dias 15 de abril e 15 de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...