Solicitação de maior efetivo policial para Nova Cruz chega a AL...

Está em tramitação na Assembleia Legislativa requerimento do deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) solicitando da governadora Rosalba Ciarlini e do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, general Eliezer Girão aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar em Nova Cruz, na região Agreste.
O deputado justifica que o município tem 37.079 habitantes e está bastante vulnerável quanto à segurança pública. Segundo ele, as estatísticas revelam um aumento muito grande no número de crimes. “Chama a atenção a zona rural, que tem hoje 11.110 habitantes. Ali o fluxo de drogas, associados a outros crimes está sendo uma preocupação. Ações educacionais preventivas são de grande valia para que o Poder Público contribua para reduzir a criminalidade”, afirmou.
Ezequiel disse ainda que são igualmente importantes as ações ostensivas para o combate das práticas criminosas. O aumento de efetivo policial para a delegacia, hoje reduzido, é uma providência necessária.“Solicito ainda melhores condições de trabalho, como armas, coletes e capacetes”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...