Wilma reafirma sua pré-candidatura ao senado...

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) tem trabalhado para postular-se candidata ao Senado na eleição que se aproxima, numa aliança com PMDB, PR, PROS, PDT e vários outras partidos.
A cada dia, mais se estreita e solidifica a boa relação de Wilma com o governadorável Henrique Alves (PMDB) e o deputado-vice João Maia (PR).
Até a próxima semana, a ex-governadora deverá se reunir com o presidente nacional do seu partido, Eduardo Campos, para reforçar seu objetivo. E de lá deve voltar, mais uma vez, com a liberação. Em definitivo.
Wilma de Faria (PSB) no evento do PR, comentou  a respeito das declarações da dirigente da rede nacional, Marina Silva, criticando veemente o governadorável Henrique Alves (PMDB) e contrária a uma aliança local entre PSB e PMDB.
Como vivemos em uma democracia temos que respeitar, mas discordo completamente de Marina Silva, e seguimos firme com a nossa pré-candidatura ao Senado junto com o PMDB, PR, PROS, PDT e vários outros partidos”, disse Wilma.
Em seu discurso, a ex-governadora frisou: “Estamos construindo uma corrente pelo Rio Grande do Norte, somando as nossas experiências com a de Henrique, no pensamento maior pelo Estado”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...