Pular para o conteúdo principal

3ª DIRED não informa parceira e funcionários são prejudicados...

A Secretaria Estadual de Educação, publicou no D.O do último dia 30 de abril edital de convocação dos funcionários que estão prestando serviços em outros órgãos e não consta documento comprobatório da sessão legal.

No caso específico de Nova Cruz, há uma parceria entre a Secretaria de Educação através da 3ª DIRED e a Prefeitura Municipal que permite permutas de funcionários entre os órgãos, mas na lista de funcionários que devem se apresentar constam vários servidores da rede estadual.

Veja abaixo o edital de convocação e quais funcionários de Nova Cruz estão prejudicados.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

OS SECRETÁRIOS DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS e DA EDUCAÇÃO E DA CULTURA, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONVOCAM OS SERVIDORES RELACIONADOS PARA APRESENTAREM-SE À COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL E RECURSOS HUMANOS – COAPRH/SEEC, no prazo de quinze dias, contados a partir da publicação deste edital, para comprovarem o local de desempenho de suas atividades funcionais, sob pena de serem abertos processos administrativos disciplinares, atendendo ao previsto no art. 154 e seguintes, do Regime Jurídico Único.
Os servidores serão atendidos no Auditório Professora Angélica Moura, situado na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, Centro Administrativo, localizado a BR 101, KM 0, Lagoa Nova, Natal/RN – CEP 59.064-901, no horário de 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas.
Natal, 25 de abril de 2014.
Antônio Alber da Nóbrega
Secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos
Betania Leite Ramalho
Secretária de Estado da Educação e da Cultura


Nome
Matrícula
ALBANIZA ALVES FERREIRA DA SILVA
1059777
AURICELIA ALVES S CAMELO
1181572
CLAUDETE CLAUDIANO DA SILVA
1103644
DAGMAR PAIVA DE ALMEIDA
837911
ISETE SOARES DE CARVALHO
1048694
ISLANY MARIA MOREIRA SOARES
1300270
JOAO MARIA DE OLIVEIRA
1018000
JOSE ALBERTO DE ARAUJO
811599
LENILSON DA COSTA LIMA
1059742
MARIA LUCIA PEREIRA
1038664
MARIZETE SOARES DE OLIVEIRA
1105213
MARLUCE JUSTINO DE ARAUJO
828874
MIGUEL ROSA FILHO
1103962
NIZIA MARIA BARBOSA
1032895
RICARDO MARQUES DE MELO
1173936
ROMILDO BARBOSA DA SILVA
876780
SONIA FERREIRA DA SILVA
837890

Porém a lista consta muitos outros nomes que não conseguimos identificar como da 3ª DIRED, então para quem se encontra prestando serviço a outro órgão é bom da uma conferida na lista. CLICANDO AQUI.

DO BLOG:

Vale ressaltar que há diversos funcionários da Rede Municipal de Nova Cruz prestando serviços para o Estado do Rio Grande do Norte, inclusive na sede da 3ª DIRED.

É inadmissível que a direção de um órgão de tamanha importânica como a 3ª DIRED não tenha informado o termo de parceria para a SEEC e crie esse constrangimento para trabalhadores que de maneira responsável e legal estão exercendo suas atividades.

Quando se assume qualquer cargo administrativo e principalmente na educação é preciso ter consciência da importância da função.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Tudo dentro do Script.
Sabe aquele filme de terror que tem muita trama, mentiras, traições, mas todo mundo sabe como acaba. Foi assim com a votação do Projeto de Lei 006/2017 enviado pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e aprovado pela maioria absoluta da Câmara Municipal de Nova Cruz.
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (30), mas que teve sabor de 13, marcou o fim dos trabalhos do primeiro semestre do Edis, mas manchou de forma imensurável a educação do município de Nova Cruz de forma negativa.
Um resultado previsível que ficou evidente que aconteceria logo após a realização da audiência pública pela clara posição dos vereadores naquele momento.
Não adiantou mostrar as perdas para a categoria e para os alunos, o plágio evidente do anexo IV de um projeto baiano; o não exito na cidade de Monte Alegre - RN quando foi lá implementado; a falta no documento de 10 anexos, dentre muitos outros melíficos que estavam nas entrelinhas.
Valeu de fato a submissão da bancada governista ao Poder …

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...