Agripino não vai dar a legenda do DEM para Rosalba disputar as eleições...

Em entrevista à Rádio Seridó AM, hoje (27), o presidente nacional do DEM, senador José Agripino, mostrou os riscos do projeto de reeleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o que prejudicaria o deputado federa Felipe Maia e os estaduais Getúlio Rego e José Adécio.
 “Eles é quem me procuraram para dar condições [de eleição] em função do isolamento político. Rosalba ficou reduzida ao DEM. Em fevereiro do ano passado, todo o meu esforço de conduzir um amplo arco de aliança com o PMDB, PR e outros partidos. E esse arco de aliança garantia a reeleição de Rosalba com folga, e com oito meses esse arco de aliança desapareceu. Para você eleger deputados, sempre se faz aliança com outros partidos”, destacou Agripino.
E completou:
É lamentável, mas Rosalba está inelegível. É de ter receio você disputar uma eleição com a candidata sub-júdice. Rosalba se não tivesse inelegível poderia ser candidata com chances eleitorais. Uma candidatura inelegível, que não agrega partidos políticos, com uma posição eleitoral desconfortável, inspira preocupação nos candidatos proporcionais que precisam somar votos”.
Alguém tem dúvida qual o caminho que José Agripino quer trilhar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...