Funcionários do Município de Nova Cruz que estão parceria tem 15 dias para se reapresentarem...

Depois que o Governo do Estado baixou edital convocando os funcionários que estão prestando serviços a outros órgãos para se apresentarem no prazo de 15 dias, A Prefeitura Municipal de Nova Cruz usou do mesmo artifício e no D.O. desta sexta-feira, (02) publicou edital com teor semelhante convocando todos os funcionários públicos do município que estão em regime de parceria para se apresentarem a Secretaria Municipal de Educação.

Veja o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

AS SECRETÁRIAS DO MUNICÍPIO DA  ADMINISTRAÇÃO e DA EDUCAÇÃO, NO 
USO DAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONVOCAM OS SERVIDORES RELACIONADOS PARA APRESENTAREM-SE À COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL E RECURSOS HUMANOS – COAPRH/SME,  
No prazo de quinze dias, contados a partir da publicação deste edital, para comprovarem o local de desempenho de suas atividades funcionais, sob pena de serem abertos processos administrativos disciplinares, atendendo ao previsto no Título V, art. 154 e seguintes, da Lei Municipal nº 792/98 (Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis). Os servidores serão atendidos na Sala de Reunião, situada na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro Administrativo Joanita Arruda Câmara, Praça  Barão do Rio Branco, 388, Nova Cruz/RN – CEP 59.215-000, no horário de 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. 

Nova Cruz/RN, 02 de maio de 2014.

Nízia Maria Barbosa 
Secretária Municipal de Administração 
Valéria Maria Vieira Arruda Câmara 
Secretária Municipal de Educação 

SERVIDORES DA PREFEITURA MUNICIPAL CEDIDOS À SEEC 


A ação adotada pelo município ocorreu depois que a 3ª DIRED não informou a Secretaria Estadual de Educação a parceria firmada entre os dois órgãos e através do D.O. do último dia 30 de abril  os funcionários do estado foram convocados a se reapresentarem ao setor.

Veja a relação de funcionários do estado, em parceria:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...