Oposição critica pesquisa 96 FM - Consult...

Os partidos PT, PSD e PCdoB, que farão coligação para a chapa de Robinson Faria ao Governo e Fátima Bezerra ao Senado, emitiram nota conjunta repercutindo a pesquisa 96 FM-Consult. 

O comunicado chama atenção para a omissão da pesquisa sobre rejeição. “Além dos números, também precisamos analisar o por que das omissões da pesquisa, como a rejeição dos pré-candidatos, por exemplo, e das perguntas com viés de voto vinculado, abolido do processo eleitoral desde a redemocratização do país”, diz um dos trechos da nota.  

O comunicado ainda destaca que os três partidos confiam “nos incentivos das pessoas por onde passamos em todo o Rio Grande do Norte”.   


A nota ainda destacou o alto desinteresse das pessoas pelo pleito eleitoral. “A pesquisa Consult traz um dado interessante que precisa ser analisado: o alto grau de desinteresse dos eleitores - mais de 70% ainda não definiu seus candidatos para a as eleições desse ano - o que demonstra um grande espaço para crescimento das pré-candidaturas”, diz o comunicado conjunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...