Rosalba pode deixar a vida pública após fim de mandato...

A governadora Rosalba Cirlini, cuja candidatura à reeleição foi vetada pelo  Democratas, confirmou ontem que deixará o partido e participará ativamente da campanha estadual. Ela disse que ainda não definiu o apoio e pediu “paciência” ao seu grupo político para aguardar a orientação sobre o pleito de 2014. 

Em entrevista à 96FM, Rosalba disse que não há mais clima para permanecer no partido presidido pelo senador José Agripino Maia. A chefe do Executivo observou, inclusive, que não pedirá a desfiliação agora porque perderia o mandato, punida por infidelidade partidária. “Se eu sair agora o partido toma o mandato. Eu fui eleita para quatro anos e vou concluir o mandato com mais ações, mais obras, mais realizações”, comentou.


A governadora preferiu não falar sobre o seu futuro político. Disse que após entregar a gestão ao sucessor,  no dia 1º de janeiro de 2015, retornará às suas atividades como médica. “Não sou política por profissão. Minha profissão é médica, vou voltar a cuidar das crianças”, comentou Rosalba. Ela fez questão de dizer que não se arrepende de ter permanecido no DEM até o momento, mas hoje se sente expulsa e descartada do partido.

Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...