Governo do RN anuncia corte de R$ 300 milhões aos Poderes...

A Governadora Rosalba Ciarlini convocou uma reunião com os representantes dos Poderes ontem (12) para apresentar a minuta do Relatório de Avaliação das Receitas do Tesouro Estadual relativo aos 1os, 2os e 3os bimestres de 2014. Na ocasião, o governo sinalizou um novo corte aos poderes, no valor de R$ 300 milhões.
Há um ano, o governo decretou um corte de 10,7% para todos os poderes constituídos no Rio Grande do Norte. Diferente do ano passado, os Poderes judiciário e Legislativo, Ministério Público e TCE farão os cortes que acharem necessários. O governo sugeriu os cortes e solicitou aos presentes que analisassem o relatório e determinou que os auxiliares prestem todos os esclarecimentos necessários aos representantes dos Poderes até amanhã (14). O balanço será publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (15).
Estiveram presentes à reunião o Presidente do Tribunal de Justiça, Aderson Silvino, o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Paulo Roberto Alves, o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público, Rinaldo Reis, a Defensora Geral do Estado, Jeanne Karenine, o secretário de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, o Controlador-Geral do Estado, Anselmo Carvalho, o Consultor-Geral do Estado, José Marcelo, e o Procurador-Geral do Estado, Cristiano Feitosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...