PSB diz que decisão sobre candidatura será "ao seu exclusivo critério"...

O PSB nacional afirmou que a decisão sobre o futuro do processo eleitoral será tomado “ao seu exclusivo critério”. Em comunicado assinado pelo novo presidente nacional, Roberto Amaral, e divulgado na tarde desta quinta-feira (14), o partido diz que o foco agora é cuidar das homenagens à Eduardo Campos, morto nesta quarta-feira (13) na queda de um jatinho em Santos, no litoral paulista.

Segundo o PSB, a direção do partido irá tomar decisões em um momento oportuno. “[O PSB] recolhe-se, neste momento, irmanado com os sentimentos dos seus militantes e da sociedade brasileira, cuidando tão somente das homenagens devidas ao líder que partiu”, diz o texto.

Na manhã de hoje, membros da cúpula do PSB e PPS, que compõem a coligação “Unidos Pelo Brasil” (junto ao PHS, PRP, PPL, PSL e Rede), estiveram reunidos em São Paulo. O grupo não chegou a falar abertamente sobre a substituição de Campos na chapa, mas alguns confirmaram que Marina Silva, que ocupava o cargo de vice, é o nome natural para a presidência.


Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...