Governo do Estado conclui pagamento da folha nesta quarta...

O Governo do Estado confirmou o pagamento do salário de 9% dos servidores do estaduais ao meio-dia desta quarta-feira (10), fechando, com isso, a folha salarial do mês de agosto. No total, 9.377 servidores públicos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos tiveram o pagamento de agosto adiado para hoje. A primeira parte do pagamento, para 91% dos servidores, aconteceu no dia 29 de agosto.

Foram creditados os salários de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como dos servidores do Detran, Idema, DEI, Jucern e IPEM, independente do valor do salário - um total de 60.055 servidores. Além de 33.409 servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos.


O Governo definiu o calendário no dia 27 de agosto, após a confirmação do repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE) para a conta do Estado e a consolidação da arrecadação própria. Desde setembro de 2013, o Estado fraciona o pagamento dos salários, depositando a remuneração para mais de 90% dos funcionários no último dia útil do mês e deixando o restante para o dia 10 do mês seguinte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...