Robinson Faria parte para o ataque...

O candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo PSD, Robinson Faria, partiu para o ataque direto contra o adversário do PMDB, Henrique Alves
Em entrevista nesta segunda-feira (01) à Rádio Cidade (94FM) Robinson disse que Henrique é o candidato da mídia e não da resolutividade.
Henrique já nasceu político, mas nunca morou no Rio Grande do Norte. Não sabe da necessidade do povo. Para eles as coisas sempre foram fáceis, sem falar que ele é o candidato adesista – na hora que seu candidato perde ele corre para os braços do opositor”, disse Robinson Faria.
E continuou:
"Candidato do acordão", "o candidato das pesquisas", "adesista", "falácia", "mentira", "oportunismo", "discurso falso", "candidato midiático"…

Robinson disse que Henrique adere a todos os governos com a promessa de ajudar ao Estado, mas não consegue resolver nada, lembrando que mesmo sendo presidente da Câmara e o primo Garibaldi sendo ministro, nada fizeram pelo Governo Rosalba.

Disse que no Governo Rosa ele criou um Conselho Político que não funcionou, que ele mandava e desmandava, e que em eventos do Governo, ele discursava como se fosse o governador e Rosalba a espectadora.

Robinson falou que Henrique não é oposição ao Governo Rosa, já que na gestão atual ainda tem pessoas ligadas a ele, como o secretário de Desenvolvimento, Sívio Torquato, tio do deputado Gustavo Fernandes (PMDB), a Secretaria de Asssitência Social, que tem o DNA do vice de Henrique, João Maia, e o líder do Governo, o democrata Getúlio Rêgo, que vota em Henrique.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...