Pular para o conteúdo principal

Coligação da Candidatura de Robinson Farias emite nota de repúdio...

A coligação "Liderados Pelo Povo" do candidato a governador do RN, Robinson Farias, emitiu nesta terça-feira (21) uma nota de repúdio a respeito do conteúdo divulgado no programa eleitoral do candidato Henrique Alves.

Leia o teor da nota:

NOTA DE REPÚDIO
COLIGAÇÃO LIDERADOS PELO POVO
 A Coligação Liderados pelo Povo vem a público manifestar o seu repúdio e indignação com a informação difamatória e injuriosa veiculada no programa eleitoral do candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB), de que o candidato Robinson Faria (PSD) estaria devendo as contribuições condominiais em unidades habitacionais Jangadas e Caravelas e que teria adquirido bens com financiamento do Minha Casa Minha Vida.
 Por estas acusações infundadas o candidato Robinson Faria está processando o Sr. Henrique Alves por difamação e injúria.
 Robinson já tem em mãos um Nada Consta da Rocha Assessoria Condominial, datada de 5 de setembro de 2014, comprovando a quitação das taxas condominiais feitas pela MRV.
As unidades habitacionais que Robinson possui nestes condomínios são fruto da permuta com a construtora. Em troca do terreno de sua propriedade recebeu o pagamento em apartamentos, numa transação legítima dentro dos parâmetros legais e praticados pelo mercado imobiliário. Ou seja, não houve aquisição de bens por parte de Robinson através de nenhuma linha de financiamento do programa do Governo Federal.
Parece que neste segundo turno o candidato Henrique Alves está se servindo das baixarias que disse tanto combater. É só analisar as peças publicitárias de sua campanha e a utilização de redes sociais para tentar manchar a honra de Robinson Faria e da sua família.
Mas o povo sabe diferenciar os dois candidatos. Robinson não tem sua trajetória marcada por escândalos e é Ficha Limpa. Henrique Alves tem inúmeras suspeitas de envolvimento com escândalos, muitas sob investigação.
A utilização de tanta baixaria só se explica pelo desespero do repúdio popular à sua candidatura e a situação em que Henrique se encontra nas pesquisas de intenção de votos e da iminente derrota nas urnas no próximo dia 26. A verdade prevalecerá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Tudo dentro do Script.
Sabe aquele filme de terror que tem muita trama, mentiras, traições, mas todo mundo sabe como acaba. Foi assim com a votação do Projeto de Lei 006/2017 enviado pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e aprovado pela maioria absoluta da Câmara Municipal de Nova Cruz.
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (30), mas que teve sabor de 13, marcou o fim dos trabalhos do primeiro semestre do Edis, mas manchou de forma imensurável a educação do município de Nova Cruz de forma negativa.
Um resultado previsível que ficou evidente que aconteceria logo após a realização da audiência pública pela clara posição dos vereadores naquele momento.
Não adiantou mostrar as perdas para a categoria e para os alunos, o plágio evidente do anexo IV de um projeto baiano; o não exito na cidade de Monte Alegre - RN quando foi lá implementado; a falta no documento de 10 anexos, dentre muitos outros melíficos que estavam nas entrelinhas.
Valeu de fato a submissão da bancada governista ao Poder …

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...