José Dias afirma: “Henrique é o dono do PMDB e quer ser dono do RN”...

O autoritarismo do presidente do PMDB Henrique Alves foi criticado pelo deputado estadual reeleito José Dias (PSD) em entrevista a TV União nesta segunda-feira (13). José Dias foi filiado ao PMDB por 26 anos. “O dono do PMDB é Henrique. Ele não é líder do partido, não é presidente: é o dono. Trata todo mundo com superioridade e quer fazer isso com o Rio Grande do Norte”, apontou o deputado.

José Dias contou que saiu do partido porque Henrique trata os correligionários de forma inadequada e em regime de escravidão. “Eu não sou vassalo. A época da escravidão já acabou e na política, estamos todos livres para escolher o que é melhor para o Rio Grande do Norte e o melhor é Robinson no Governo”, destacou.


Sobre as críticas a atuação de Robinson como secretário de Recursos Hídricos, José Dias defendeu. “Quando Robinson assumiu a secretaria a primeira ação dele foi dar andamento aos projetos e ações que estavam parados e infelizmente na época a Secretaria de Planejamento não liberou os recursos para a Secretaria”, justificou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...