Fonte de fazer dinheiro para prefeitura de Natal deve parar de funcionar...

Prefeito de Natal Carlos Eduardo recua e o “inimigo oculto, às escondidas, para multar o cidadão” só funcionará em 2015
Os semáforos, a poderosa máquina de fazer dinheiro para o governo do prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, do PDT, não vai começar a funcionar agora a todo vapor não.
Depois da reclamação feita pelo deputado Kelps Lima, a Prefeitura de Natal enviou nota para jornalistas avisando que não vai mais multar os motoristas sem antes avisá-los que instalou radares para pegá-los em flagrante, de surpresa, quando estiverem cruzando os semáforos de Natal.
Kelps é a favor da fiscalização de trânsito e defende o uso da tecnologia no controle do tráfego, salvando vidas e fortalecendo os bons motoristas enquanto enfraquece e pune os infratores contumazes.
Contudo, Kelps defende que antes de multar aleatoriamente, a Prefeitura faça campanha educativa por pelo menos 60 dias, na imprensa, nas redes sociais, nas ruas, avisando ao bom motorista que onde havia um vácuo pela ausência do Poder Público agora há uma máquina no controle e multas sendo emitidas.
Para o deputado, o anúncio da Prefeitura de não multar os motoristas em novembro e dezembro só poderá ser encarado como uma ação positiva se vier acompanhado de uma campanha educativa forte. “Sem a campanha educativa, quando for multar os motoristas em 2015, a Prefeitura terá insistido no mesmo equívoco de trabalhar como um inimigo oculto, às escondidas, para multar o cidadão”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...