Escolas já podem acessar as notas do Enem 2013...

O acesso das escolas às notas preliminares do Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado (Enem 2013) foi liberado na noite na segunda-feira (1º) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Para ver o desempenho dos seus alunos, o diretor da escola precisa acessar este link e digitar o CPF e o código da entidade.

A divulgação das médias de proficiência dos estudantes no Enem por Escola 2013 foi realizada pelas quatro áreas do conhecimento (ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e códigos, e matemática), e para a redação. As escolas precisavam ter, no mínimo, 10% de  alunos concluintes do ensino médio participantes e, no mínimo, 50% de estudantes participantes no Enem 2013, considerando os dados do Censo Escolar 2013.
Foram apresentados dados sobre o número de alunos participantes, inclusive alunos com deficiência, as médias das proficiências dos alunos participantes por área do conhecimento e redação, assim como a distribuição percentual dos alunos por faixa de proficiência para cada área do conhecimento e para a redação.
Para o público o resultado será divulgado dia 22.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...