Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2014

Aulas nas escolas estaduais do RN podem não começar...

O SINTE está convocando toda a categoria dos professores para uma assembléia no dia 22 de janeiro já com indicativo de greve.
O início do ano letivo está marcado exatamente para o dia 22 de janeiro e caso os professores decidam pela greve as aulas nem inciaram.

A diretoria do SINTE já enviou ofício a secretária de educação do estado do RN informando da assembléia e os motivos que podem levar a uma greve.

Governo do RN emite nota de esclarecimento...

Com relação as informações divulgadas ontem pelo jornal O Globo, repercutida pela imprensa potiguar, relativas a "devolução de R$ 12 milhões à União que seria utilizados na área de segurança pública", o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, presta os seguintes esclarecimentos:
1.  Ao longo do período compreendido entre 2007 e 2010 a Secretaria celebrou cerca de  19 (dezenove) convênios  nas  diversas áreas da segurança  pública somando um montante de R$ 29.000.000,00 (vinte e nove milhões de reais). Ocorre que devido a fatores  burocráticos que ultrapassam os limites de atuação da Secretaria, tais como, regularização fundiária de imóveis (terrenos onde estão construídas as delegacias), contra partidas de convênios (repasse não efetuados devido ao limite prudencial do governo do estado), convênios vencidos de gestões anteriores, ações aguardando pronunciamentos judiciais, bem como prestações de contas de convênios anteriores, a secretaria teve que p…