Postagens

Mostrando postagens de Maio 24, 2014

Quem é Mudança?...

Do blog da Thaisa Galvão:

O PMDB vai insistir na palavra Mudança na campanha que está só começando. Mas, o cenário que está posto no Rio Grande do Norte cabe tudo, menos a palavra mudança. Mudar de onde pra onde? É como aquela brincadeira do grilo. Cadê o grilo? Tá lá atrás. Aí você vai para trás e quando vê já está no mesmo lugar de antes. É esse o retrato do quadro político no Rio Grande do Norte.
Vamos por partes: Na chapa puxada pelo deputado Henrique Alves (PMDB) com a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB, quem é mudança?
Henrique é deputado federal há 44 anos. Sempre participou dos governos estaduais. Sempre deixou muito claro que, na intenção de ajudar ao Rio Grande do Norte, pega os governadores pelo braço e abre as portas de Brasília. Logo, Henrique faz parte dessa história. Desses 44 anos de governo.
Wilma de Faria foi prefeita de Natal por 3 mandatos. Governadora por dois. Não é mudança.
Na chapa que ainda está sendo formada e que tem o vice-governador Robinson Faria (PSD) como pré-candidato …

Prefeitura paga 13º salário dia 11 de junho...

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, anunciou nesta sexta-feira-feira (23) o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal para o próximo dia 11 de junho. Serão beneficiados com o pagamento da primeira parcela do 13º salário que corresponde a 40%,  todos os 21.497 servidores da administração municipal (ativos, inativos e pensionistas). O pagamento representa uma injeção de R$ 21,250 milhões na economia natalense. Os salários do mês de junho serão pagos de acordo com o calendário divulgado no início do ano nos dias 26, 27 e 30. O valor da folha de pagamento para junho será de R$ 42,270 milhões de reais.