Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2014

Rosalba dá uma "descascada" em Henrique...

Na entrevista concedida a revista Epoca, Rosalba confirmou que o presidente nacional do DEM, o senador José Agripino cobrou “viabilidade eleitoral” para que a sigla apoiasse a candidatura dela a reeleição. E aproveitou para lembra algo que Henrique não queria ouvir nem nos piores pesadelos:

“Mas qual seria o problema se eu me candidatasse? Tem candidato que entrou derrotado numa eleição e acabou eleito; e outros que entraram eleitos e saíram derrotados. Uma vez um candidato foi dormir achando que tinha ganhado a eleição em Natal. No outro dia descobriu ter perdido para Aldo Tinoco, um sanitarista que não era muito conhecido. O candidato derrotado foi Henrique e o povo lá em Natal comenta muito sobre isso”, relembrou Rosalba, única governadora do DEM na atualidade.

Eleições 2014 tem ponto de partida nesta terça...

Os partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) podem fazer suas convenções nacionais e regionais de hoje (10) até o próximo dia 30, para deliberar sobre coligações ou a escolha de candidaturas próprias às eleições gerais deste ano. Muitos partidos já marcaram as datas em que vão promover convenções nacional e regionais. Hoje, primeiro dia para essas reuniões, pelo menos dois partidos farão as convenções – o PMDB e o PDT. Os dois encontros serão em Brasília. O do PMDB, com início às 9h, ocorrerá no Auditório Petrônio Portela, do Senado, e o do PDT está previsto para começar às 10h, na sede do partido. A presidenta Dilma Rousseff deverá comparecer às duas convenções, já que, em princípio, o PMDB e o PDT devem aprovar a aliança com o PT para a eleição presidencial. As convenções são reuniões de filiados de um partido para deliberar sobre assuntos de seu interesse. Os encontros de hoje vão definir os candidatos aos cargos de presidente e vice-presidente da República…

Governo publica mais horas-suplementares e quinquênios...

O governo do RN através da SEEC publicou no Diário Oficial do último sábado (07) mais uma relação de professores com horas suplementares.
Para ter acesso a lista CLICK AQUI.
Já o D.O. desta terça-feira(10) apresenta uma lista de professores que terão direito ao quinquênios por tempo de serviços. 
Para essa lista CLICK AQUI.