Postagens

Mostrando postagens de Junho 15, 2014

Ney Lopes defende direito à reeleição de Rosalba Ciarlini...

Hoje, 15 de junho, acontece a convenção estadual dos Democratas, a partir de 09h, em Natal. O partido chega para convenção ainda vivendo uma crise interna, gerada pelo posicionamento dos seus dois principais líderes políticos – o senador José Agripino Maia e a governadora Rosalba Ciarlini. Na última reunião da Comissão Executiva, o DEM, por orientação expressa do senador José Agripino e do seu filho deputado Felipe Maia, orientou os convencionais para darem prioridade a uma coligação na eleição proporcional. “Se o DEM coligar-se hoje com partidos, que já estejam coligados com legendas que tenham candidatos na eleição majoritária (governador e senador), automaticamente será cassada a possibilidade de candidatura à reeleição da governadora Rosalba Ciarlini”,disse o ex-deputado Ney Lopes, que é um dos principais defensores da chefe do Executivo. Ney reforçou o posicionamento em seu blogue: “se o DEM-RN coligar-se na proporcional, com partido que tenha candidato à eleição majoritária, sign…

Prefeitura de Natal vai decretar estado de calamidade...

A prefeitura de Natal vai decretar estado de calamidade pública ou emergência na capital após dois dias seguidos de chuvas que culminaram em deslizamentos de terra, desmoronamentos e alagamentos na cidade. Um gabinete de crise foi criado, englobando diversos órgãos municipais, e deverá se reunir amanhã com um diagnóstico sobre as áreas de risco, base para a adoção de medidas.
Ao menos 50 casas e dois edifícios foram evacuados neste sábado (14).

O estado de calamidade ou emergência, disse a prefeitura, será decretado para que tome as medidas necessárias para a recuperação das áreas atingidas.