Postagens

Mostrando postagens de Junho 19, 2014

Nem feriado "salvaram" agripinistas de exonerações...

Não tem essa história de dia santo. O Diário Oficial desta quinta-feira de Corpus Christi trouxe a canetada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) exonerando agripinistas no Centro Administrativo. As primeiras baixas foram na secretaria de Agricultura, de Turismo e no Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró. R E S O L V E exonerar EDUARDO CARLOS DE MELO do cargo de provimento em comissão de Chefe de Gabinete, da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca. R E S O L V E exonerar, a pedido, LÚCIA EDITE ARAÚJO MAIA do cargo de provimento em comissão de Coordenador Financeiro, da Secretaria de Estado do Turismo. R E S O L V E exonerar, a pedido, EIDER BARRETO DE MEDEIROS do cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Tarcisio de Vasconcelos Maia, em Mossoró/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

Rosalba pode deixar a vida pública após fim de mandato...

A governadora Rosalba Cirlini, cuja candidatura à reeleição foi vetada pelo  Democratas, confirmou ontem que deixará o partido e participará ativamente da campanha estadual. Ela disse que ainda não definiu o apoio e pediu “paciência” ao seu grupo político para aguardar a orientação sobre o pleito de 2014. 
Em entrevista à 96FM, Rosalba disse que não há mais clima para permanecer no partido presidido pelo senador José Agripino Maia. A chefe do Executivo observou, inclusive, que não pedirá a desfiliação agora porque perderia o mandato, punida por infidelidade partidária. “Se eu sair agora o partido toma o mandato. Eu fui eleita para quatro anos e vou concluir o mandato com mais ações, mais obras, mais realizações”, comentou.

A governadora preferiu não falar sobre o seu futuro político. Disse que após entregar a gestão ao sucessor,  no dia 1º de janeiro de 2015, retornará às suas atividades como médica. “Não sou política por profissão. Minha profissão é médica, vou voltar a cuidar das cria…