Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2014

Para Serra reeleição no Brasil não deu certo...

Eleito senador no último dia 5, o ex-governador de São Paulo José Serra diz que o Brasil precisa acabar com o mecanismo da reeleição e que, em sua opinião, seria bom que a mudança tivesse validade para a próxima eleição presidencial.
O tucano pondera que, para isso, seria necessário alterar formalmente as normas para todas as esferas do Executivo e assegurar um mandato maior para o próximo presidente. De qualquer forma, diz ele, a experiência mostrou que a reeleição não funcionou no Brasil.

“Eu quero acabar com a reeleição. Eu fui, talvez, ainda em 2002, quando Fernando Henrique ainda era presidente, eu disse que não estava dando certo. No caso dele, deu certo. Mas a maioria do Brasil não estava. Porque o prefeito começa o mandato de olho na reeleição, governador também. Não faz aquilo que tem que fazer”, afirma Serra.

Prefeito de Luís Gomes declara apoio a Robinson...

A população de Luís Gomes, no Alto Oeste recebeu  a declaração de apoio do prefeito, Tadeu Nunes (PPS) ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). De acordo com o prefeito, o apoio representa a vontade do povo nas ruas. “Tomamos a decisão de apoiar Robinson porque ouvimos a população que deseja Robinson governador. A hora da renovação chegou em Luís Gomes e não podemos ir contra a vontade do povo”, destacou.  Além do prefeito, a vice-prefeita Antônia, o presidente da Câmara, Nilsinho, vereadores, lideranças políticas e amigos do prefeito também estão com Robinson.  “Tivemos a oportunidade de observar a campanha bonita de Robinson, as propostas pela população e por isso anunciamos o apoio a ele que será nosso governador com o apoio da população de Luís Gomes”, argumentou o prefeito.