UFRN abre seleção de alunos e tutores para Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social...

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abrirá inscrições para selecionar estudantes e tutores para o curso de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização na modalidade a distância em Educação, Pobreza e Desigualdade Social.

 O curso, iniciativa de um Programa Nacional financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), terá duração aproximada de 18 meses e tem por finalidade qualificar profissionais que atuam diretamente em programas governamentais voltados à redução das desigualdades sociais. Ao término do curso, os egressos estarão aptos a elaborar, desenvolver e implementar estratégias de intervenção em suas comunidades locais com o foco na redução dos indicadores de pobreza.

Veja o quadro de distribuição de vagas.



 Para concorrer tanto as 400 vagas de alunos como integrar o cadastro de reserva de tutores, os interessados deverão cadastrar previamente o curriculum na plataforma lattes do CNPq. Após esse procedimento, o(a) candidato(a) deverá observar e cumprir as disposições estabelecidas nos editais que regulamentam os certames, especialmente no que se refere aos requisitos exigidos para a admissão da candidatura, seja como estudante ou como tutor.

Para ter acesso ao edital CLICK AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...