Operação “São João Seguro” no RN prendeu 33 pessoas...

O Ministério da Justiça deu início, à 0h desta quarta-feira (10), nos nove estados do Nordeste do país, à ‘Operação Brasil Integrado – São João Seguro’. Estão sendo cumpridos mandados de prisões por diversos crimes em toda a região, assim como patrulhamentos táticos e barreiras policiais em pontos estratégicos, para inibir e reprimir delitos como homicídio, porte ilegal de armas e de explosivos, roubo e tráfico de drogas.
O objetivo é fortalecer a integração entre as forças de segurança pública em toda a região e intensificar o enfrentamento conjunto ao crime e à violência no período que antecede os festejos juninos. No Rio Grande do Norte, a ação está sendo realizada em parceria entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até às 14h, desta quarta-feira (10), 33 homens já havia sido presos e quatro adolescentes apreendidos.
A Polícia Militar realizou 26 barreiras nas regiões de divisas com os estados da Paraíba e Ceará, com o efetivo de 144 policiais militares e 49 viaturas, sendo realizada a fiscalização de 131 veículos de duas rodas, 351 veículos de quatro rodas, sendo destes 24 caminhões. Quatro homens foram detidos e um adolescente apreendido, entre eles um fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...