Parabéns, filha...

Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida como um dos meus melhores momento.
Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando num pai muito orgulhoso por tudo que envolve a filha linda que tenho.

Ter uma filha assim como você, amiga e compreensiva, as coisas se tornam bem mais fáceis. Fico mais tranquilo em relação ao seu comportamento,
sério e responsável.
Manifestar o grande carinho que sinto por você, e falar da sua importância em minha vida. Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas você sabe do que sinto e do quanto é bom poder dizer tudo isso ao seu respeito, pois são palavras de amor, reconhecimento e gratidão, e sendo assim nos faz um bem enorme, e seja sempre muito feliz.
Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo.
Parabéns minha filha! Feliz aniversário!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...