Parabéns, Thiago Theirry...

Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a você, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família maior  e  muito mais abençoada,  invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade.

O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de todos que tem o prazer de sua convivência, hoje você já este bastante crescido mas de que precisar pode contar comigo em todos os momentos.

Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.

Espero que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente ao seu lado.

Meu filho tenha um feliz aniversário e que Deus me permita estar junto de você em muitas outras comemorações.


Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...