Abertas inscrições para concurso de professor no RN...

As inscrições do concurso público para professor e especialista em Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte estão abertas. Os interessados têm até o dia 7 de dezembro de 2015 para participar. O valor da inscrição é de R$65,00. O concurso foi anunciado pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) e publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, disponível em http://www.diariooficial.rn.gov.br
A realização será do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). A seleção é composta de prova escrita e avaliação de títulos. As inscrições podem ser realizadas no site www.idecan.org.br, via internet, ou presencialmente nas centrais de atendimento aos candidatos nas cidades de Natal, Mossoró e Caicó.

As oportunidades são para Suporte Pedagógico, com 174 vagas + CR, com exigência de nível superior em pedagogia; e para professor, em diversas disciplinas: Arte (38+CR), Arte – Música (89+CR), Ciências Biológicas (56+CR), Educação Física (56+CR), Filosofia (17+CR), Física (41+CR), Geografia (54+CR), História (53+CR), Língua Espanhola (18+CR), Língua Inglesa (37+CR), Língua Portuguesa (108+CR), Matemática (72+CR), LIBRAS – intérprete/tradutor (140+CR), LIBRAS – professor (60+CR), Pedagogia – Educação Especial (146+CR), Química (28+CR), Ensino Religioso (16+CR) e Sociologia. A carga horária, para qualquer função, é de 30 horas semanais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...