Pular para o conteúdo principal

Forro de gesso desaba em casa do programa Minha Casa Minha Vida...

As casas construídas pela construtora O & M LTDA e financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida do governo federal em convênio com a CEF de Nova Cruz/RN, vem sendo alvo constantes de reclamações dos moradores em relação a defeitos na estruturas nas residências.

As insatisfações já gerou a união das pessoas que compraram os imóveis no âmbito de  mover uma ação judicial contra as duas instituições: O & M e Caixa Econômica Federal,  para repararem os danos e transtornos já sofridos.

Os problemas são tão gritantes que não se ouve um morador sequer satisfeito com seu imóvel. E nessa quarta-feira, (18) teve um ponto culminante e relevante que deve ser considerado.

O gesso que foi usado para forrar a área de uma residência do empreendimento, veio a baixo.






Algo que não era difícil de acontecer pelas inúmeras rachaduras que apresentava nesse forro e se repetem em outras residências. 

Esse é apenas um dos vários problemas que podem ser acrescentados nesse rol: Cerâmicas quebradas, portas que cederam, vazamento em vasos sanitários, ausência de sistema de escoamento de água, mofo nas paredes, infiltrações de água no teto, portas com cupim...

Se providências não forem tomadas podemos ter acidentes e consequências com gravidade muito maior.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...

Prefeito de Nova Cruz Targino Pereira deverá restituir cofre público municipal em mais de 900 mil...

Atual prefeito da cidade de Nova Cruz é condenado pelo  TCE- PB, que  decidiu na última quarta-feira (12), por maioria, que o então ex-prefeito de Tacima, Targino da Costa Pereira Neto, deve restituir aos cofres municipais importância superior a R$ 900 mil, em razão de irregularidades que, em meio a outras, incluíram gastos públicos com campanha eleitoral e festa da vitória, folha de pessoal de fazenda particular, uso indevido de recursos do Fundeb e pagamentos por obras não executadas.  A decisão encontra-se no site do TCE do Estado da Paraíba que relata condenações a outros gestores públicos do estado. 
Para ler direto do Site do TCE CLICK AQUI. Fonte: Ascom/TCE-PB