Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2015

Parada Gay em SP é marcada por agressões a símbolos do cristianismo...

Imagem
A Parada Gay realizada no último domingo, 07 de junho, novamente foi palco de manifestações da militância LGBT com ofensas à fé e aos símbolos cristãos.
Durante o evento, que segundo a Polícia Militar reuniu apenas 20 mil pessoas em São Paulo, diversas pessoas fantasiadas de Jesus Cristo zombavam da religião com gestos e dizeres ofensivos.

As imagens de um travesti, nu, com uma coroa de espinhos e “pregado” a uma cruz sobre um trio elétrico percorreram sites, blogs e redes sociais na tarde do domingo, e geraram repúdio por parte de diversos formadores de opinião. Num país democrático como é o caso de Brasil todas as manifestações e demonstrações de opiniões devem ser aceitas e respeitadas, vivemos numa sociedade onde manifestações religiosas, de opção sexual, cor e raça não devem ser reprimidas. Mas o que foi observado durante a parada Gay foi muito além de uma liberdade de expressão. Foi uma agressão aos cristãos.
E partiu exatamente de um grupo que se julga discriminado, que exigem (com …

A volta por baixo: Wilma pode disputar vaga na Câmara Municipal...

Em entrevista no programa Meio Dia Cidade a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria declarou para ajudar o PSB e eleger bons nomes, está disposta a tudo, inclusive ser candidata a vereadora. Wilma disse que não poderá antecipar posicionamentos que deverão, necessariamente, ser fruto de decisões coletivas do PSB. Afirmou que o partido tem bons nomes. A ex-governadora não quis discutir a possibilidade de o PSB perder a vaga de vice numa eventual chapa à reeleição comandada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves, do PDT e elogiou a vereadora Júlia Arruda dizendo que ela é um ótimo nome para qualquer cargo.