Pular para o conteúdo principal

Cid Arruda apresenta sua mensagem anual e abre os trabalhos do legislativo de 2016 em Nova Cruz...

Foi realizada na noite desta quinta-feira (18/02), em Nova Cruz, Sessão Solene que abriu os trabalhos do ano de 2016 do Legislativo Municipal, na presença de inúmeras pessoas da comunidade e de 9 edis, o presidente da CMNC, Edson Morreira, abriu a sessão e solicitou que os vereadores Thiago Vicente e Francisco Canindé da Silva, conduzissem à mesa o Prefeito Cid Arruda, que foi recebido com euforia e calorosos aplausos  pelos presentes no plenário.
O Prefeito Cid, realizou a tradicional leitura da mensagem anual, focando as dificuldades financeiras pela qual o Brasil passou ao longo de 2015, e enfatizou que muitos esforços foram concentrados para a reconstrução administrativa e estrutural da cidade, priorizando os investimentos em políticas sociais, habitação, educação, saúde, esporte, inclusão social, meio ambiente, entre outros, além de trabalhar com firmeza para modernizar a administração pública, proporcionando um desenvolvimento, sério respeitável e acima de tudo sustentável.
O prefeito destacou que chegou a hora de avançar na modernização administrativa, consolidar o processo de informatização da prefeitura, promover atenção especial à promoção e a valorização dos serviços  públicos. Afirmou que trabalhará incansavelmente na busca da melhoria contínua da prestação de serviços aos cidadãos e garantiu a certeza que o objetivo é de melhorar cada vez mais a vida de nossa gente com o compromisso de torna-la cada vez melhor.

Cid Arruda destacou as ações desenvolvidas por cada secretaria e enfatizou os benefícios financeiros que a reforma fiscal proporcionou ao município, por fim, agradeceu a presença de todos e destacou uma frase de Ariano Suassuna como deve ser a forma de se encarar o futuro e as possíveis dificuldades que possam surgir:
“O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso.
(Ariano Suassuna)

Fotos: Duda Xuá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Tudo dentro do Script.
Sabe aquele filme de terror que tem muita trama, mentiras, traições, mas todo mundo sabe como acaba. Foi assim com a votação do Projeto de Lei 006/2017 enviado pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e aprovado pela maioria absoluta da Câmara Municipal de Nova Cruz.
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (30), mas que teve sabor de 13, marcou o fim dos trabalhos do primeiro semestre do Edis, mas manchou de forma imensurável a educação do município de Nova Cruz de forma negativa.
Um resultado previsível que ficou evidente que aconteceria logo após a realização da audiência pública pela clara posição dos vereadores naquele momento.
Não adiantou mostrar as perdas para a categoria e para os alunos, o plágio evidente do anexo IV de um projeto baiano; o não exito na cidade de Monte Alegre - RN quando foi lá implementado; a falta no documento de 10 anexos, dentre muitos outros melíficos que estavam nas entrelinhas.
Valeu de fato a submissão da bancada governista ao Poder …

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...