Fantasmas da AL do Rio Grande do Norte, veja quem está no quadro de pessoal...

O assunto mais comentado dos últimos dias e que tem causado uma grande revolta na população, são os casos dos milhares de funcionários da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde a maioria estaria, supostamente, recebendo sem trabalhar.

O fato gerou uma enxurrada de montagens com denuncias dos supostos “Fantasmas”, como os funcionários estão sendo chamados, apresentando fotos e os seus salários.

Como o assunto vem sendo tratado muito "timidamente" por parte da imprensa vamos apresentar aos leitores, a oportunidade de conferir todos os funcionários lotados na casa legislativa potiguar.

Para acessar a lista, o leitor clica AQUI e logo após, escolha a opção "Servidores" ou "Despesa" e o  "Mês de Referência" escolhido deve ser janeiro, visto que fevereiro ainda não foi disponibilizado. Em seguida, deixe o campo nome" em branco, clique em "consultar" para obter a lista completa.

Não é preciso o nome completo para procurar por um funcionário, ao consultar pelo primeiro nome, o site vai exibir todos os nomes semelhantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...