Saída do PMDB do governo leva oposição a se reorganizar para derrubar Dilma...

No dia em que o PMDB define se desembarca de vez do governo federal, lideranças da oposição na Câmara dos Deputados se reúnem para traçar novas estratégias para impulsionar o impeachment da presidente Dilma Rousseff na Casa, a partir das 10h desta terça-feira (29), na liderança do Partido Social Cristão (PSC). Estarão presentes os líderes do PSDB, DEM, PSC, Solidariedade e PPS.
O objetivo da reunião é ampliar o grupo de trabalho de deputados que lutam pelo impeachment, organizando a oposição em lideranças de bancadas para cada um dos Estados para que trabalhem como interlocutores junto a parlamentares ainda indecisos em relação ao afastamento da presidente – e mirar aqueles com votos em tese já definidos a favor de Dilma, mas cujos partidos mostram tendência de votar pela queda do governo federal.
Além dos líderes das legendas opositoras, deputados atestam que a reunião também contará com a presença de parlamentares do PMDB já abertamente contrários à permanência de Dilma no poder. Os parlamentares também confirmam que o encontro ocorrerá muito em decorrência da ruptura peemedebista com o PT, a ser confirmada horas depois, em reunião partidária marcada para o período da tarde.
Fonte: ultimosegundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...