Governo do RN informa cronograma de pagamento do funcionalismo público...

O vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), anunciou no início da noite de ontem (30) que o governo do Estado pagará o salário do mês de maio aos servidores estaduais, com atraso pelo quinto mês consecutivo. De acordo com Fábio Dantas, foi comunicado que o pagamento dos servidores estaduais do mês de maio ocorrerá entre os dias 06 e 08 de junho.

O cronograma será o seguinte:

No dia 06 de junho acontecerá o pagamento dos aposentados, pensionistas, servidores da Saúde, Educação, Justiça e Cidadania e Segurança (polícias militar e civil, Itep e Corpo de Bombeiros), que representam 93% da folha.

No dia 07 de junho recebem os funcionários da Administração, Gabinete Civil, Consultoria, Procuradoria, Comunicação, Controladoria, Vice-governadoria, Planejamento, Tributação, Agricultura e Pesca, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Recursos Hídricos, Turismo, Assuntos Fundiários e Reforma Agrária (Seara) e Esporte e Lazer, totalizando quase 4 mil servidores.

No dia 08 de junho receberão os servidores da Administração Indireta (Emater, Emparn, Ceasa, Idiarn, FJA, UERN, Fapern, DER, Arsep, Fundac, Igarn, Emportur e Datanorte).


Qualquer alteração que venha ocorrer sobre o calendário de pagamento dos servidores nós informaremos e atualizaremos esse calendário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...