Assistência Social inicia novo ciclo de debates do Programa Bolsa Família...

Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Programa Bolsa Família, inicia novos Ciclos de Debate nas escolas da rede pública de ensino de Nova Cruz. No próximo dia 19, a comunidade rural de Primeira Lagoa, receberá o ciclo na Escola Municipal Manoel Elias da Costa, a partir das 9h. No mesmo dia, a partir das 14h30, será a vez da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, na comunidade Juriti.

Na ocasião, 200 famílias serão beneficiadas com as informações sobre condicionalidades, novos valores do benefício e desligamento voluntário. O ciclo faz parte do Projeto “Política Pública e Transparência: População Novacruzense e Poder Público juntos na condução de um Programa Bolsa Família mais justo e acessível”, que foi implantado pela Prefeitura de Nova Cruz.

O objetivo do projeto é mobilizar a população novacruzense com vistas a uma gestão digna, justa, acessível, transparente, participativa e consciente no que diz respeito aos benefícios e a boa condução do programa Bolsa Família no município.

Fonte e texto: site da PMNC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...