Nova Cruz receberá mais de um milhão da repatriação...


O Tesouro Nacional informou através da assessoria de imprensa que o depósito dos recursos relativos à repartição da multa da repatriação com as prefeituras foi feito na noite desta quinta-feira, 29. Com isso, segundo o Tesouro, o dinheiro entrará nas contas bancárias dos municípios nesta sexta-feira (30).
Mais cedo, após ter impedido o governo federal de repassar aos municípios ainda neste ano R$ 4,4 bilhões referentes à multa do programa de repatriação de recursos do exterior, o ministro do Tribunal de Contas da União Raimundo Carreiro voltou atrás e restaurou o que a medida provisória 753 dizia inicialmente: que os recursos podem ser transferidos a partir desta sexta-feira, 30, último dia útil do ano.
Para Nova Cruz o valor destinado foi de R$ 1.485.709,92 (Um milhão, quatrocentos e oitenta e cinco mil, setecentos e nove reais e noventa de dois centavos).
Como o depósito foi efetuado no último dia útil do ano e com os bancos em expediente interno, esse valor é muito provável que seja de uso apenas pelos gestores no início de 2017.
Para ver quanto cada município do RN irá receber CLICK AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...