Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Nova Cruz usa rede social para esclarecer cobranças feitas pela CEF...

O Prefeito de Nova Cruz, usou sua página pessoal do facebook para esclarecer a respeito de cobranças feito pela Caixa Econômica Federal a respeito da falta de pagamentos dos empréstimos consignados.

Veja o diz a nota:

ESCLARECIMENTO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS - Nesses últimos dias alguns funcionários procuraram a Prefeitura para reclamar que estavam recebendo AVISOS DE COBRANÇA de seus CRÉDITOS CONSIGNADOS. 

Estranhando que isso venha acontecendo, já que a Prefeitura vem cumprindo de forma correta o Convênio, acionamos a Gerência da Agência da CEF para relatar essa situação, ou seja, a expedição indevida dessas notificações.


Nesta quarta-feira recebi do Sr. Gerente da Agência da CEF de nossa cidade. Sr. Antonio Navarro de Moraes Barreto Neto, essa NOTA DE ESCLARECIMENTO que repasso para o conhecimento de nossos funcionários. Nela está parente que " A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ REALIZA DE FORMA PONTUAL TODOS OS REPASSES REFERENTE AO CONTRATO DE CREDITO CONSIGNADO CELEBRADO COM ESTÁ INSTITUIÇÃO FINANCEIRA" e que existiu "FALHA DE ORDEM TECNOLÓGICA, que ocasionou a emissão de tal comunicação".



Feito os esclarecimentos devidos, só me resta pedir desculpe aos funcionários que receberam esses AVISOS DE COBRANÇAS DE FORMA INDEVIDA.


Leia o texto enviado pelo gerente da CEF/Nova Cruz ou prefeito Cid Arruda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...

Prefeito de Nova Cruz Targino Pereira deverá restituir cofre público municipal em mais de 900 mil...

Atual prefeito da cidade de Nova Cruz é condenado pelo  TCE- PB, que  decidiu na última quarta-feira (12), por maioria, que o então ex-prefeito de Tacima, Targino da Costa Pereira Neto, deve restituir aos cofres municipais importância superior a R$ 900 mil, em razão de irregularidades que, em meio a outras, incluíram gastos públicos com campanha eleitoral e festa da vitória, folha de pessoal de fazenda particular, uso indevido de recursos do Fundeb e pagamentos por obras não executadas.  A decisão encontra-se no site do TCE do Estado da Paraíba que relata condenações a outros gestores públicos do estado. 
Para ler direto do Site do TCE CLICK AQUI. Fonte: Ascom/TCE-PB