Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 29, 2016

Mudança no secretariado de Cid Arruda...

A manhã desta segunda-feira (29) foi agitada no poder publico municipal de Nova Cruz, com mudanças no primeiro escalão do prefeito Cid Arruda.

Após declarações de Targino Pereira, a Rádio Talismã FM, que será pré-candidato pelo PMDB, nas eleições de outubro deste ano,  a situação de seu filho, Germano Targino, ficou insustentável a frente de secretaria de obras e o mesmo pediu exoneração, prontamente aceita pelo prefeito.
Na cadeira de Germano, assume o chefe de gabinete Wesley Ramon que responderá, momentaneamente,  pelas duas pastas.

Nova Cruz: Disputa eleitoral se configura em Cid Arruda x Targino Pereira...

O ex-prefeito Dr. Targino Pereira confirmou ontem, durante entrevista na Rádio Talismã, que é pré-candidato a prefeito pelo PMDB nas eleições deste ano no município de Nova Cruz.
Em meio a divisão no PMDB, uma vez que os maiores nomes do partido no município: o ex-prefeito Flávio de Azevedo e o médico Dr. João Paulo Andrade não chegam a um entendimento, o nome de Dr. Targino surgiu na tentativa de unir os peemedebistas e o grupo da oposição para a disputa da prefeitura de Nova Cruz contra o atual prefeito Cid Arruda, que é candidato natural a reeleição. Fonte: blog: osamigosdaonca

Governo paga funcionalismo nos dias 3 e 4 de março...

O pagamento do funcionalismo estadual referente ao mês de fevereiro será realizado nos dias 3 e 4 de março. Os servidores aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados dia 3. Já o salário dos ativos será creditado no dia seguinte. A medida é necessária diante do impacto provocado pela crise econômica nos estados mais dependentes das transferências federais, como é o caso do Rio Grande do Norte e de outros 16 estados da federação.
O secretário de Estado do Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira ressalta que o pagamento dos servidores nos primeiros dias do mês subsequente, conforme previsto em lei, garante o salário integral de todo o funcionalismo. “O Governo tem trabalhado em todas as frentes para honrar seus compromissos, priorizando o pagamento dos servidores. As dificuldades continuam em virtude da crise econômica, mas nossa equipe está focada no ajuste fiscal iniciado em 2015 e na criação de alternativas que recoloquem o Estado no caminho do equilíbrio fiscal. O…