Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2016

Bairro Frei Damião recebe mais uma grande obra da gestão do Prefeito Cid Arruda...

Imagem
Prefeito lança pedra fundamental da Creche Modelo Proinfancia – A, que será uma das maiores do estado e faz aposição da placa do Posto de saúde do bairro Frei Damião.



Estas duas ações administrativas nas áreas de Educação e da Saúde foram marcadas em solenidade ocorrida na tarde da terça feira, 10 de Maio, no bairro Frei Damião. A solenidade foi prestigiada ainda pelas secretárias das pastas, Professora Valeria Vieira Arruda Câmara (Educação) e Rita de Cássia (Saúde), pelos vereadores: Antonio Gomes, Aluísio Sena, Fernando Bezerra  e João Pedro da Costa – João da Praça, secretários municipais, diretores de escolas e creches, familiares dos homenageados e dos moradores do bairro beneficiado. O lançamento da pedra fundamental das obras da Creche Modelo do Proinfância – Tipo A  contou com as presenças dos pais da homenageada – Amanda Moreira (in memorian), Antonio Costa Moreira – Manga Rosa e dona Maria Zilda – hoje Secretária municipal de Agricultura. A Creche terá uma área construída de …

Senado está pronto para iniciar sessão do impeachment...

Imagem
A poucos minutos do início da sessão que vai votar a admissibilidade do processo contra a presidenta Dilma Rousseff, a movimentação nos corredores do Senado, especialmente de jornalistas e parlamentares, é intensa. Com a visitação proibida e o acesso restrito a servidores da Casa, imprensa credenciada, assessores e parlamentares, o acesso ao prédio principal do Senado está sendo feito pelos anexos, mas sem o rigor de passar todas pessoas pelo detector de metais, como aconteceu na Câmara dos Deputados, no último dia 17. Até as 8h30 da manhã, 68 dos 81 senadores já estavam inscritos para falar no plenário. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), definiu que os oradores inscritos, contra e a favor do parecer da Comissão Especial do Impeachment, falarão alternadamente por até 15 minutos cada um e apenas uma vez. Não será permitida orientação da bancada pelos líderes e também não haverá apartes.