Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2016

Novacruzenses recebem hospital de volta...

Imagem
Nesta sexta-feira, dia 01 de julho, osnovacruzenses receberam de volta os serviços do hospital Monsonhor Pedro Moura.

A solenidade de reinauguração será as 19:00h e contará com a presença do governador Robinson Farias e autoridades dos poderespúblicos da região agreste.

O Hospital Municipal Monsenhor Pedro Moura de Nova Cruz será reinaugurado na tarde da próxima sexta (01), fechado em 2011 ainda na gestão do ex-prefeito Flávio Azevedo, a unidade de saúde teve parte dos seus serviços interditados por não obedecer, os pré-requisitos estabelecidos pela SUVISA, o que ocasionou a interdição de várias partes do hospital como Maternidade e centro cirúrgico. Após seis anos e totalmente equipado, o hospital municipal será entregue novamente aos munícipes de Nova Cruz, a nova parte superior do mesmo será denominado Vandy Ernesto de Andrade, que foi prefeito do município de 1993 a 1996, e também atuou como medico no próprio Hospital Monsenhor Pedro Moura. Participarão da solenidade O Ex-vice prefeit…

Nova Cruz: Funcionários recebem vencimentos nesta quinta...

Imagem
Enquanto os funcionários do governo do estado do RN não tem definições quanto a antecipação de 13º e do salário do mês de junho, a prefeitura de Nova Cruz, através da gestão Cid Arruda, definiu o pagamento para a próxima quinta-feira, 30 de junho.
Após ter pago 40% do décimo terceiro em 17 de junho, os vencimentos dos funcionários públicos municipais de Nova Cruz,  já encontra-se nas contas como futuro lançamento para amanhã dia 30.
Mesmo com todas as dificuldades financeiras que os estados e municípios brasileiros vem enfrentando, em Nova Cruz os funcionários podem programar suas finanças porque nos últimos 4 anos sempre teve data definida para receber os vencimentos dentro do mês vincendo.
Para que argumenta que é uma responsabilidade do gestor cumprir esse tipo de ação, ficam as evidencias que o bom gestor cumpri a risca com seus compromissos e pena que não é uma regra geral, muito pelo contrário, vem a cada dia tornando-se uma exceção dentre os gestores públicos.