Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2016

Ex-candidato a prefeito de Goianinha é encontrado morto...

Candidato a prefeito pelo Democratas nas últimas eleições no município de Goianinha, Renato Lima foi encontrado morto hoje cedo.
Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, o delegado de Goianinha, Wellington Gomes disse que o ex-candidato a prefeito foi encontrado com marca de tiro na cabeça.
Ele informou que o carro onde o rapaz foi encontrado estava com os vidros fechados e não tinham perfurações.
Renato Gomes já foi presidente da Associação dos Produtores de Cana de Açúcar do Rio Grande do Norte. Derrotado nas urnas nas eleições de outubro, iria, com o apoio do Democratas, o seu partido, entrar com ação contra o resultado do pleito, com base em denúncias feitas pelo seu grupo durante o processo eleitoral. Engenheiro agrônomo de 47 anos, tinha reunião marcada hoje em Brasília no gabinete do senador José Agripino.

Messi declara guerra à imprensa após denúncia sobre maconha...

O que tinha tudo para ser uma entrevista de celebração e alívio se transformou em “climão”. Depois de marcar um golaço e dar duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, em San Juan, Lionel Messi pediu a palavra e, em nome de todos os atletas da seleção argentina, declarou guerra aos jornalistas do país. O motivo: uma acusação de que o atacante Ezequiel Lavezzi teria fumado maconha na concentração da equipe. “Olá, boa noite. Perdão, mas é curtinho. Preferimos olhar na cara antes de dar um comunicado, que seria algo muito frio. Como já sabem, porque aqui se sabe de tudo, estamos comunicando que não falaremos mais com a imprensa, obviamente vocês sabem o motivo. Recebemos muitas acusações e falta de respeito e nunca dissemos nada. Mas isso ultrapassa tudo. A acusação ao Pocho (Lavezzi) é muito grave e se não falamos nada vão acreditar que é assim.”, disse Messi, junto a todos os colegas e ao lado do próprio Lavezzi. “Preferimos cortar isso de uma vez. Lamentamos muito que tenh…